...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crônica de um dia sem fim...

Minha vida virou de cabeça pra baixo, minha cabeça virou junto. E agora?

Não sei o que sinto, não sei o que devo sentir... O que é sentir???

A vida nunca mais será a mesma, tenho certeza. Literalmente acordei vivendo de uma forma, e vou dormir com uma vida completamente diferente. Um minuto, um momento, pra se construir ou destruir... neste caso, parece que tudo foi por água abaixo.

Água, por favor leva embora a dor, a angustia... Água, limpa o corpo da doença que mata quem eu amo. Água da Vida, de a Vida, por favor te imploro!!!

Ser mortal não significa apenas que um dia vamos morrer, mas significa que somos limitados, que temos fim. Se temos fim, estamos acabando. Se estamos acabando, estamos nos esgotando... é vida que se vai aos poucos, é morte lenta, é dor. Isso é vida. Ou seja, vida é morte, morte vagarosa. Pode-se dizer então que morte é vida rápida? Não sei, talvez... Morte e vida, tão distintas, tão iguais. Ambas letais. Quem tem vida, morre. Quem morre, morre.

O que é o pó da terra? O que é a neblina? É o que somos. Tudo que somos mostra o nada que somos. Marinheiros de primeira e última viagem. Uma viagem injusta, afinal quando aprendemos a navegar, já acabou. E não tem como repetir, é isso e pronto!

Quem disse?
Ele disse! Quem é ele? Ele é o Pai! Que pai? O Abba! Quem é Abba? Abba é a personificação do amor perfeito. Ah, isso é só um conceito. Aí que você se engana. Por que? Diga-me: que conceito sofre a tua dor? Qual conceito te ama desesperadamente? Que conceito morreria numa cruz em teu favor? É... não sei... acho que nenhum. Pois é, Abba é pessoa, Abba é Paizinho, é Amor Perfeito que sofre, Abba é o Paizinho que sofre por amar perfeitamente humanos imperfeitos. Vem cá, se esse paizinho é tão bom assim, onde esta ele agora??? Cade o amor perfeito? Que amor perfeito é esse que deixa acontecer coisas ruins com pessoas boas? Isso é amar? Isso é amor perfeito? Calma, eu vou te dizer onde Ele esta, sem problemas. O Paizinho esta la deitado com minha tia, sofrendo as consequências do AVC junto com ela. Papai esta naquela sala de emergência enxugando cada lagrima que cai dos seus olhos. Papai esta segurando nas mãos da minha tia enquanto eu apenas consigo chorar. Papai cuida muito melhor do qualquer um de nós porque ao contrario do que somos, Ele é perfeito! O bom pai não é o super protetor, o bom pai é o que esta presente em qualquer circunstancia. É aquele que não deixa duvidas do amor que sente pelo filho(a), por mais difícil que as coisas pareçam estar. Sim, isso é Amor Perfeito. Amor Perfeito não muda com circunstancia. Ele é Perfeito e pronto! É sempre Perfeito! E aí Voz do meu EU, mais alguma duvida quanto ao caráter de Deus?
...

Um comentário:

Joel Sant Anna disse...

Sensacional!!! Tamo junto. Na alegria e na dor.