...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Normalmente incomum


Esses dias me senti comum, e isso me frustou muito. Não quero ser comum, quero ser normal.

Comum é como as coisas são ou estão, normal é como deveriam ser ou estar.

Ser comum é ser massa, é ser todos e ao mesmo tempo ninguém, é estar, mas não pertencer, é participar sem se envolver. Ser comum é ser levado pela correnteza, é ser todo mundo menos você mesmo.

A partir do momento que minha presença em algum ambiente não faz a menor diferença, é porque me tornei comum.

O que a minha vida tem a dizer? O quanto você encontra de Jesus em mim?

Normal é andar contra a maré, normal é viver por fé, normal é não relativizar os padrões e tampouco a Verdade. Normal é ser incomum!

Um comentário:

Sara Zambrana disse...

Me fez parar e pensar!
Bjo, Sara