...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pés Cansados

Música do momento pra mim...




5 comentários:

Kezzia Cristina disse...

uau, estamos aqui rindo muito, pois afinal é o Josué ouvindo Sandy, rsrsr.. mas por outro lado, uau, esta também é a nossa música do momento, e o melhor é que mesmo com os nossos pés cansados, eles não param, não retrocedem mas voltam, voltam para o lugar de origem, para O Ponto de Partida...

Kezzia e Carol Comin

Josué disse...

hahahahaha...ah, a música é mto boa e a letra é demais! Tive q colocar.

Eliel Camargo disse...

Sim meu irmão escuta Sandy.

Joyce disse...

J. concordo a musica eh boa e a letra tem muito! Mas tava aqui pensando como ficaria se voce cantasse tipo assim acustico??!!!

Josué disse...

Sabe que tenho muita vontade de fazer um trabalho nessa praia acustica, só que mais pra frente. É um desafio...