...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Payable On Death

Seria insanidade da minha parte não escrever sobre os dois melhors shows da minha vida, até então. Me refiro aos shows que o P.O.D. realizou aqui em SP nos dias 22 e 25/11/08. EU FUI!!!! Só quem foi pode falar da sensação maravilhosa que é ver o P.O.D. ao vivo, tocando na tua frente! OH, MY GOD!
Aproveitando a oportunidade, postei um video e a letra de uma música dos caras. A música é muito boa e a letra melhor ainda, vale a pena parar para refletir na mensagem.


Tell Me Why (Diga-me Porque) - P.O.D.

Um dia sem glória
Um coração cheio de medo
Repetindo a história dele para nos purificar
Uma voz não é ouvida quando é gritada das montanhas
Seu rei dentro do castelo nunca morreu nesses campos
Há sangue em suas mãos, um sorriso em seu rosto
Com más intenções e dinheiro para ser ganho
Um quarto sem janelas e um coração insensível
Vergonha sem convicções e uma visão de um assassinato

Me diga por que, por que devemos lutar?
Por que devemos matar pelo que achamos que é certo?
E não mais.
Sem mais guerras.
Como você poderia saber?

O ódio em seus olhos
As mentiras em sua língua
A mão que mata o inocente, tão rápida à fazer o mal
De barriga cheia enquanto lutamos pelo que sobra
O rico fica mais rico e os pobres viram escravos
Matamos nossos próprios irmãos, a verdade nunca é dita
Se vitória é liberdade, enquanto a verdade nunca é dita
Renda seus soldados como todos fazem
Se o Amor é a minha religião, não fale em meu nome

Por favor, me diga por que,
Porque devemos matar pelo que achamos que é certo?
E não mais.
Sem mais guerras.
Como você poderia saber?

Eu vivo esta vida contando mentiras
Como eu morreria pelo que eu acho que é certo?
E não mais
Ó, Senhor!Pois como sabemos?
Como sabemos?

Nenhum comentário: